Formosa, 07 de Agosto de 2010-08-28
Querido filho Deus o abençoe.
Junior, como você está tudo bem? Espero que sim, porque eu, apesar da imensa distância que nos separa e da saudade causada por ela, vou indo bem com as graças de Deus.
Sabe filho, depois que você se mudou a nossa bela Formosa perdeu um pouco da sua formosura, pois tudo me lembra você. Lembra se daquela igreja onde você fez a primeira comunhão?Pois é, muita coisa mudou os bancos, as imagens, a pintura e, até a praça. Nossos grupos de música litúrgica também mudaram, agora foram criados novos grupos, eu continuo cantando no Grupo São José. Nosso pároco também mudou, agora é o padre Mário.
Agora saindo do espaço religioso, vamos adentrar um pouco em seu antigo colégio, o nosso tão falado Hugo Lobo, onde tantas vezes freqüentei para reuniões de pais.Lá, também houve mudanças, observei muito isso quando outro dia precisei ir lá fazer uma entrevista com uma professora de Artes que a professora da faculdade nos pediu.
Ah! Sabe quem é minha colega de faculdade?A sua ex-professora, a Vanda, que também foi diretora do Hugo Lobo.
Como podes perceber, pelo pouco que aqui falei, muitas coisas por aqui mudou, e com elas eu também, quando morávamos todos juntos eu era apenas a mãe e esposa dedicada, logo depois que vocês cresceram e que você se mudou eu comecei trabalhar na limpeza em uma escola municipal, depois fiz vestibular em Artes Visuais, passei e estou quase concluindo o curso, também fiz concurso para professora, passei, fui chamada e estou atuando.
Bem filho, acho que já falei muito de mim. Espero agora notícias suas! Um abraço.